Denieire Sousa faz anúncio de sua pré-candidatura à vereadora em Felipe Guerra

Em uma mensagem publicada em uma rede social, a bacharel em Direito Denieire Sousa (PL) esteve nesta segunda-feira (03), anunciando oficialmente sua pré-candidatura para o cargo de vereadora na cidade de Felipe Guerra.

Embora seja natural da cidade de Natal, e morando na cidade de Felipe Guerra, desde o ano de 2014, ela enfatizou na publicação, os laços familiares que ela tem com a terra dos felipenses.
Além da pré-candidatura de Denieire Sousa, o Partido Liberal (PL) comandado no município de Felipe Guerra, pelo presidente e pré-candidato a prefeito, professor Salomão Gomes, deverá anunciar outros nomes de mulheres para concorrer às eleições municipais do dia 15 de Novembro de 2020. 

Disse ela que seus avós maternos, minha mãe e meu tio são felipense.Ela é da família dos Ramalhos pela parte de minha vó,e da família dos Herculanos/Marcolino pela parte do meu avô. 

“Sou pré-candidata a vereadora de Felipe Guerra”,afirmou ela na postagem,frisando “Chegou o momento de novos rostos ganharem espaço no poder legislativo da nossa cidade.Juntos faremos mais”.finalizou ela,a mensagem de anúncio oficial de sua pré-candidatura.Foto:Reprodução

Comentários