Com Covid-19, ex-prefeito Braz Costa faz tratamento em prisão domiciliar

Com quase oito meses que iria completar que estava preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) na cidade de Apodi, o ex-prefeito de Felipe Guerra, Braz Costa Neto foi veio cumprir decisão da Justiça que determinou que ele viesse fazer o tratamento contra a Covid-19 em sua residência na cidade de Felipe Guerra.

Na determinação ,de acordo com a justiça, o preso é pessoa de risco por ser hipertenso e deveria neste caso ficar em sua residência até que se recupere da doença.

Ele foi transferido para sua residência na manhã desta sexta-feira (07) e continuará usando tornozeleira eletrônica por se tratar de preso monitorado pela Justiça do Rio Grande do Norte.
Dois dias depois de comemorar o seu aniversário, no dia 12 de Dezembro de 2019 a Justiça determinou o recolhimento dele para o Centro de Detenção Provisória (CDP).

Entre vários processos que responde por improbidade administrativa e de acusações como lavagem de dinheiro e uso de empresas fantasmas para desvio de dinheiro público.

Desde a deflagração da Operação Ave de Rapina no dia 7 de Novembro de 2012 quando à época, o Promotor de Justiça da Comarca de Apodi, Drº Sílvio Brito afastou definitivamente o então prefeito Braz Costa Neto da função de Prefeito de Felipe Guerra e deixando ele preso.Foto:Salomão Medeiros/Arquivo Blog Salomão Medeiros

Comentários