Cinco pretendentes querem ser o candidato à vaga de vice-prefeito na chapa de Salomão Gomes

O surgimento dos nomes apresentados que poderá vim um deles formar a chapa que terá na cabeça o atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Felipe Guerra, professor Salomão Gomes (PL).

Desses nomes o vereador Jânio Barra (PP) que foi o primeiro nome a surgir como possível pretendente, além dele, o segundo nome que surgiu foi o da médica Paula Thissiany (PL).
Já os nomes dos primos e vereadores Ubiracy Pascoal (DEM) e Ronaldo Pascoal (DEM) completariam os quatro primeiros nomes dos pretendentes, valendo ressaltar que dentre esses nomes apresentados e ainda podendo ter mais outros dois nomes.

De acordo com o calendário eleitoral, e para que possa acontecer as Convenções Partidárias para a homologação das candidaturas, até lá o grupo liderado pelo presidente do PL de Felipe Guerra, Salomão Gomes, em companhia do prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira deverão anunciar o nome oficialmente do vice-prefeito.

Há uma hipótese de oficialmente o nome ser anunciado somente no dia das Convenções Municipais do PL,PSB e dos demais outros partidos políticos.Foto:Noberto Andrade/Arquivo Blog Salomão Medeiros

Comentários