“Vou andar de casa em casa e pedir votos”,diz prefeito Haroldo Ferreira ao confirmar sua intenção de eleger o seu sucessor Salomão Gomes

“Vou sim! Não só vou fazer política, como andar de casa em casa, e pedir voto, mostrar ao povo que nosso governo fez, e que tudo ou quase tudo prometido em praça pública e no plano de governo foi concretizado”, disse o gestor Haroldo Ferreira (PSB), que está faltando cinco meses para encerrar o seu segundo mandato de prefeito do município de Felipe Guerra. 
Entre um dos assuntos comentado por ele, trata-se da sua intenção quanto ao eleger o seu sucessor, o atual vice-prefeito e pré-candidato, professor Salomão Gomes (PR).

Nos dois mandatos como gestor, Haroldo Ferreira deixará registrado na história administrativa e política do município de Felipe Guerra, localizado na região Oeste Potiguar do estado do Rio Grande do Norte, uma nova cidade erguida nesse breve espaço de tempo.

Ao encerrar o segundo mandato é inegável poder constatar e quando toda a população de Felipe Guerra saberá comparar que existe um antes do ano de 2012 e um depois do ano de 2013, quando foi dado início a uma nova história que começou a ser escrita e construída com uma gestão voltada ao desenvolvimento da cidade de Felipe Guerra como um todo e beneficiando toda uma coletividade.

Ao voltar quatro anos depois para fazer visitas nas residências da cidade de Felipe Guerra, seja na zona urbana ou rural, o prefeito Haroldo Ferreira levará consigo e apresentará uma cidade que nasceu a partir do ano de 2013 e que é notório todo esse desenvolvimento nos mais diversos aspectos e áreas.

“E que nós mudamos de maneira significativa a imagem de Felipe Guerra no cenário potiguar em termos administrativo”, enfatizou ele, quando estará ainda inaugurando duas praças, no centro de Felipe Guerra, além de fazer a entrega de obras, entre elas, a Ponte Metálica, Centro de Referência do Idoso, localizado no conjunto Maria de Lourdes e demais outras obras.Foto:Noberto Andrade/Arquivo/Blog Salomão Medeiros

Comentários