Natal é apontada 2º lugar dos destinos do Nordeste do Brasil mais desejados pelos turistas do mundo

Em uma análise realizada pela Booking.com com as milhões de listas de desejo de viagem (“wish lists”, em inglês) criadas em sua plataforma em maio e junho deste ano.

A pesquisa fez uma revelação bastante interessante, quando aponta a capital do estado do Rio Grande do Norte, Natal, como o segundo destino turístico do Nordeste do Brasil que é um dos mais desejados por turistas e viajantes do mundo.

De acordo com a Booking.com que também fez análise dos destinos mais desejados em cada região do país, devendo servir de inspiração mais segura aos brasileiros que poderão fazer suas viagens domésticas.
Capital do Rio Grande do Norte, Natal, têm um turismo efervescente com praias belíssimas, além de oferecer uma vasta programação e uma gastronomia das mais sofisticadas  
Embora diante do momento que tem vivido o mundo,mediante a pandemia, o existe uma tendência global de que as viagens domésticas, haverão de ser crescentes, devido as inúmeras restrições em viagens internacionais em vários países do mundo.

No ranking geral de acordo com a Booking.com, as regiões do Brasil ficaram classificadas nas seguintes posições e de suas respectivas cidades em cada uma das regiões:

Região Norte: Manaus, Belém, Alter do Chão, Palmas e Porto Velho.

Região Nordeste: Porto de Galinhas, Natal, Fortaleza, Salvador e Maceió. 

Região Centro-Oeste: Brasília, Caldas Novas, Goiânia, Bonito e Alto Paraíso de Goiás.

Região Sudeste: Rio de Janeiro, Campos do Jordão, São Paulo, Monte Verde e Búzios. 

Região Sul: Gramado,Florianópolis,Curitiba e Balneário Camboriú.Foto:Sandro Menezes 

Comentários