Governadora Fátima Bezerra faz balanço da reunião que teve com 22 gestores de municípios costeiros do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra fez na noite desta terça-feira (21) um balanço da reunião virtual que teve com 22 gestores de municípios do litoral do Rio Grande do Norte, como também representantes de entidades ligadas ao turismo, bares, restaurantes e os ministérios públicos e secretários estaduais. 
Um dos pontos principais discutidos na reunião foi devido à situação de aglomerações que aconteceram nesse fim de semana em praias do litoral potiguar, ganhando uma maior dimensão do que viralizou nas redes sociais, o da praia de Ponta Negra, na capital do Rio Grande do Norte. 

Destacou a gestora potiguar à importância da preservação dos decretos, a fiscalização e o acompanhamento da campanha do Pacto Pela Vida, realizado pelo governo do estado do Rio Grande do Norte, em parceria com as prefeituras e demais entidades representativas.

“Tivemos uma reunião muito representativa e muito produtiva. Agradecemos a presença dos gestores de todos os 22 municípios convocados. A maioria apresentou as ações que vêm sendo realizadas e também seus pleitos. Agora é partir para a ação. Vamos ocupar o litoral com nossas forças de segurança a partir desta quinta-feira, para coibir as aglomerações e evitar um retrocesso no combate do coronavírus”, declarou a governadora Fátima Bezerra.Foto:Reprodução/Vídeo

Comentários