Deputado destina mais de meio milhão de reais para Felipe Guerra e autoridades agradecem

Fruto da reunião que teve no dia 9 de Fevereiro deste ano, quando recebeu em sua residência na cidade de Messias Targino, região Oeste Potiguar do Rio Grande do Norte, presidente do Partido Liberal (PL), deputado federal João Maia.

Na reunião que contou com a presença do prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, vice-prefeito Salomão Gomes, chefe do gabinete civil Gilvandro Fernandes e do tesoureiro Clezimar de Brito.
Dessa reunião, ocorrido há mais de cinco meses, o município de Felipe Guerra começa a colher bons frutos, de acordo com o gestor felipense Haroldo Ferreira, ao confirmar por parte do deputado federal João Maia a destinação de R$ 542 mil reais em emendas.

O valor dos recursos recebidos haverá de ser investidos para a compra de um micro-ônibus de médio porte, uma caminhonete Toro e que servirão para atender a população de Felipe Guerra.

Ao receber a notícia da liberação dos recursos, o prefeito Haroldo Ferreira, vice-prefeito Salomão Gomes e a secretária municipal de Saúde, Girlene Ferreira estiveram gravando um vídeo/depoimento de agradecimentos ao deputado federal João Maia.

Os três destacaram a importância do valor de mais de meio milhão de reais para ser aplicado no desenvolvimento do município de Felipe Guerra.Foto:Vídeo/Reprodução

Comentários