Ao revelar ser bissexual, filho de Emílio Surita, do Pânico, diz que foi expulso de casa pelo pai - Salomão Medeiros
TCM HD

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Ao revelar ser bissexual, filho de Emílio Surita, do Pânico, diz que foi expulso de casa pelo pai

Eric Surita, que é um dos filhos de Emílio Surita, apresentador do programa “Pânico”, da rádio Joven Pan, disse nesta quinta-feira (23) que o seu pai o expulsou de casa quando ele se declarou bissexual.

“Pai você se lembra quando eu assumi minha bissexualidade, você me mandou embora de casa. Eu tive que passar dois anos fora de casa por que ele não aceitou”, afirmou Eric, no programa “Stand Up”, da mesma emissora.

Ele comentava outra polêmica envolvendo o pai, que debochou do influenciador Mario Jorge, conhecido como o “galã do TikTok”, pelos vídeos inusitados que faz na plataforma. 

Em participação no “Pânico”, Mario foi massacrado por Emílio e vários integrantes da equipe com críticas a sua forma de trabalho até ficar constrangido.
“Em nome da família Surita peço desculpas ao querido Mario Junior. Quero dizer que meu velho, Emílio Surita, merece ser cancelado…”, disparou Eric, para, então fazer a revelação. “Mas graças ao bom e velho senhor eu tenho uma mãe com muita empatia”, recordou.

Eric Surita aproveitou para pedir a cadeira do pai no comando do “Pânico”. “Eu acho que eu devo herdar o Pânico logo, o mais rápido possível, afinal eu consigo compreendeu a nova geração, diferente de Emílio Surita, que já ficou ultrapassado”, disse.

Algumas publicações especializadas em celebridades especulam que a declaração seria uma brincadeira de mau gosto para aumentar a polêmica e alavancar o nome do ex-galã da revista Capricho. Até o momento, Emílio não desmentiu a revelação e Eric não fez qualquer retratação.Com informações da revista Fórum/Foto:Reprodução YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade