Whindersson Nunes anuncia construção de dois teatros no Piauí

O ator e comediante Whindersson Nunes anunciou na noite desta sexta-feira (5), que estará construindo dois teatros com capacidade para acomodar 800 lugares.

A construção dos teatros será um na cidade de Bom Jesus com capacidade de receber 100 pessoas e um com capacidade de receber 700 pessoas na capital do Piauí, Teresina.

Informou ele que os comediantes de primeira viagem deverá se apresentar de graça pela primeira vez nos seus teatros, no interior e na capital. 
Fez citações para as pessoas que serão homenageadas em vidas,dizendo que o Teatro na cidade de Bom Jesus, sua terra natal, será batizado de Teatro Tirulipa do Humor Piauiense. 

“Por que o tirulipa pra mim não é uma pessoa, é um estilo de vida”, confidenciou ele aos seus milhões de seguidores via twitter e reproduzido em sua conta no instagram do anúncio da construção dos dois teatros. 

Já o teatro de Teresina, capital do Piauí haverá de ser batizado com o nome do humorista piauiense Dirceu Andrade. 

“Humorista piauiense que admiro muito e não vou esperar ninguém morrer pra homenagear depois de morto não, é vivo e pronto”, disse ele de forma bem categórica que homenagens tem que ser feitas em vida. 

O comediante Whindersson Nunes ainda detalhou que os materiais para a construção dos dois teatros serão de outros teatros demolidos, abandonados, enfatizando que você saberá de qual teatro destruído é a poltrona que está sentado. “Como uma espécie de santuário do teatro.Pras pessoas saberem como a arte pode mudar sua vida assim como a minha”, finalizou ele sem dar maiores detalhes de como haverá de ser essa construção. 

“Quero que comediantes queriam se apresentar em minha cidade, quero entretenimento pro meu povo”,afirmou ele uma postagem no seu twitter. 

Enquanto aguarda terminar a pandemia, os projetos arquitetônicos dos dois teatros já estão em andamento. 

“Quando acabar as obras venham conhecer meus teatros, ajudem meus amigos, conheçam o Piauí”, disse ele em forma de convite e de ser o maior garoto propaganda do estado do Piauí no país e fora dele.Foto:Reprodução Instagram Whindersson Nunes

Comentários