Tchizé dos Santos lança canal reunindo os países de língua portuguesa

Foi através de um comunicado emitido à imprensa dos países de língua portuguesa, quando ainda era noite deste domingo (31), no horário do Brasil, e  segunda-feira (1) de junho de 2020 na capital de Angola, Luanda, quando a maior influencer digital angolana atualmente, Tchizé dos Santos anunciava oficialmente o lançamento do “LIFESTYLE Em Português”.

De acordo com o comunicado trata-se do primeiro canal de reality TV intercontinental e multicultural da lusofonia, sendo que irá apresentar conteúdos criados por apresentadores em quatro continentes que falam a língua portuguesa. 
Tchizé dos Santos é considerada a mais importante influencer digital da atualidade em Angola
O canal “LIFESTYLE Em Português" está disponível em três redes sociais,entre elas, no YouTube,Instagram e Facebook,confirmado o comunicado à imprensa, enfatizando que o projeto tem como pretensão de poder contribuir para o combate à segregação,estimulando o convívio social entre pessoas de todas as culturas, cores, indo mais além quando irá promover a divulgação do turismo, o intercâmbio, entre cidadãos, via os conteúdos que serão apresentados. 

Uma das pretensões do “LIFESTYLE Em Português" é levar ao conhecimentos dos internautas e apreciadores de novos conteúdos, entretenimento, estilo de vida universais, mostrando os representativos da demografia da lusofonia, promovendo a difusão e divulgação da língua portuguesa como um dos pilares de união dos países que fazem parte da CPLP. 

Desde a concepção, ideias e demais informações sobre o "LIFESTYLE Em Português", que é uma das grandes promessas da poderosa influencer angolana, Tchizé dos Santos, sendo ela considerada uma das mulheres mais inteligentes da sociedade do seu país, e conquistando espaços em outros países de língua portuguesa. 

Os conteúdos do canal "LIFESTYLE Em Português" podem ser acompanhados pelo Facebook ou pelo Instagram e pelo canal no YouTube.

Os conteúdos do canal “LIFESTYLE em Português” vai mostrar os países como o Brasil, Portugal, Angola, Moçambique, além de ter correspondentes presentes no Qatar, Vietnam e vários outros países, nas áreas do entretenimento, estilo de vida, viagens, moda e tendências, gadgets, fitness, etiqueta e boas maneiras, entrevistas, culinária entre outros temas abordados em língua portuguesa”, diz o comunicado à imprensa, sobre a apresentação do “LIFESTYLE em Português”.Foto:Divulgação

Comentários