Sesap promove capacitações sobre Covid-19 para servidores estaduais e municipais

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio da Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH), da Subcoordenadoria de Capacitação de Recursos Humanos (Suca) e do Centro de Formação de Pessoal para os Serviços de Saúde (Cefope), promoveu na última semana, duas capacitações online com a temática Covid-19 para mais de 300 servidores estaduais e das redes municipais de Natal e Parnamirim.

No último dia 17, a capacitação foi sobre “Exames Laboratoriais no Paciente com Covid-19: Interpretação e Correlação Clínica”, facilitada pelo farmacêutico bioquímico Jair Rodrigues, coordenador do laboratório de análises clínicas do Hospital Dr. Mariano Coelho. 
Já no dia 19 de junho, a discussão foi sobre “Agravos à Saúde Mental em tempos de Pandemia”, ministrada pelo professor Dr. Salatiel Silva, coordenador da Residência Médica em Psiquiatria do Hospital João Machado.

Com a iniciativa, a Sesap reforça o seu compromisso em qualificar os profissionais da rede estadual e apoiar os municípios de referência para o atendimento a pacientes acometidos pela Covid-19.Foto:Pixabay

Comentários