Rádio 95 FM comemora 10 anos e está na tela da TCM

A Rádio 95 FM, pertencente ao grupo TCM Telecom – idealizada pelo professor e comunicador Milton Marques de Medeiros, com a missão de informar e entreter os ouvintes de Mossoró e região – comemorou,nesse último dia 06 de junho, 10 anos de muito sucesso, trazendo inovações em sua programação.

A partir de hoje, a emissora passa a ficar 24 horas na telinha da TCM, por meio dos canais 02 (Pacote Família) e no 26.6 (Pacote Compacto).

Janaína Nunes, diretora da 95 FM, festeja a novidade e afirma que a equipe da rádio número 1 no Ibope ficará cada vez mais próxima dos ouvintes. “Além de escutar a emissora sintonizando a rádio na frequência 95.7, vocês acompanharão, por meio de vídeo, nos canais da TCM.
Dentro deste avanço, pensamos no estreitamento da relação com os ouvintes, sua fidelização, bem como buscar sempre mais conteúdo de qualidade para atendê-los e entretê-los”, detalha.

A 95 está há 10 anos fazendo parte da vida dos mossoroenses: seja em casa, no carro, ou em qualquer lugar. E para celebrar uma década de muita informação e entretenimento, a rádio preparou uma programação especial. 

A festa começa neste dia 06 e se estende durante todo o mês de junho, com promoções e inovações em seus programas. A emissora também fará a cobertura das lives do projeto TCM Junina Solidária – que ocorrerá de 06 de junho a 04 de julho.

Para fazer o seu pedido musical, participar das promoções e mandar o seu alô, basta ligar para o telefone (84) 3315-0733, ou mandar um áudio pelo Whatsapp no (84) 98170-9595. 

Você também poderá acompanhar a 95 FM nas plataformas digitais no Facebook (radio95fmmossoro), Instagram (@95fmmossoro) e no site www.tcm95fm.com.br

“Também estaremos online no Instagram e no Facebook, em momentos eventuais. Nós estamos sempre pensando e inovando para atender com eficiência nossos ouvintes”, finaliza Janaína.

Ao longo dos últimos anos, a emissora tem conquistado grandes prêmios, como a rádio Top of Mind de Mossoró, em 2019 e número 1 no IBOPE. Para Paulo Ricardo, locutor da emissora, cada dia é uma alegria em fazer parte da 95 FM.

“Comemoro 10 anos da rádio, 5 anos que faço parte da equipe. E cada dia que passa a rádio consegue engajar ainda mais ouvintes, de todas as idades. É uma rádio eclética, com muitas notícias, informações e muitos prêmios para os nossos ouvintes. Uma história de sucesso em Mossoró e no RN. Então, eu sempre gosto de dizer que a rádio é tendência, que está a toda hora fazendo o que todo mundo quer, que é ouvir música boa, uma boa comunicação. E nós temos a melhor equipe. Então, muito orgulho de fazer parte da TCM/95 FM”, comemora Paulo.Foto:Divulgação

Comentários