Profissionais discutirão o pré-natal no contexto da pandemia do coronavírus - Salomão Medeiros
TCM HD

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Profissionais discutirão o pré-natal no contexto da pandemia do coronavírus

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio da Coordenadoria de Promoção à Saúde, a Subcoordenadoria de Ações em Saúde, Núcleo de Estratégia Saúde da Família e o Núcleo de Ciclos de Vida convidam os profissionais de saúde da Rede Materno Infantil, Atenção Primária à Saúde e Atenção Especializada, a participar do WEBINÁRIO: Pré-natal e Puerpério em tempos de pandemia da COVID-19.
O evento acontecerá de forma on-line e tem o objetivo de fortalecer a assistência às gestantes e puérperas diante do contexto atual nas oito Regiões de Saúde.Será no dia 16 de junho, às 16 horas, no canal do You Tube do NEESF SESAP – RN.

De acordo com o Ministério da Saúde, Gestantes e Puérperas estão inseridas no grupo de risco da COVID-19, por ser um grupo mais vulnerável aos efeitos do vírus, sendo fundamental a garantia de uma assistência de qualidade a fim de manter a integridade das condições de saúde da mãe e do bebê.

Para assistir o webinário é preciso entrar no canal YouTube do NEESF SESAP-RN.Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade