Primeiro gay assumido do JN, Matheus Ribeiro está de casamento marcado,diz colunista

O primeiro apresentador assumidamente gay do Jornal Nacional da Rede Globo,jornalista Matheus Ribeiro está de casamento marcado com o namorado policial Yuri Piazzarollo.

Foi em outubro de 2019 que o jornalista Matheus Ribeiro tornou publicamente o seu namoro com o policial Yuri Piazzarollo.

Os dois estão noivos e decidiram subir ao altar no mês de Março de 2021, quando estarão completando dois anos de namoro.

Nascido na cidade de Piracanjuba, no interior de Goiás, morando em Brasília, capital do Brasil, atualmente Matheus Ribeiro é editor-chefe do DF Record, da Record TV.

Matheus Ribeiro tornou-se, em 2019, uma celebridade quando virou o primeiro apresentador assumidamente gay a passar pela bancada do Jornal Nacional- no projeto de 50 anos do maior telejornal de maior audiência da televisão brasileira.

Ele como jornalista goiano foi um dos convidados do rodízio de âncoras promovido pela emissora e comandou o telejornal em 9 de novembro de 2019.

Entre outros assuntos, Matheus e Yuri estiveram conversando com exclusividade com o colunista Léo Dias, do site Metrópoles e falaram abertamente sobre o namoro e casamento.Foto:Reprodução Arquivo Pessoal/Divulgação

Comentários