Pesquisa sobre SUAS no RN será realizada pela Sethas e Consórcio Nordeste - Salomão Medeiros
TCM HD

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Pesquisa sobre SUAS no RN será realizada pela Sethas e Consórcio Nordeste

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) e o Comitê Técnico-Científico da Assistência Social do Consórcio Nordeste quer aprofundar as discussões o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), para isto, elaborou um Formulário que vai subsidiar uma pesquisa sobre a situação dos(as) 90 mil trabalhadores(as) nos nove estados da região que atuam nos serviços, programas, benefícios e Gestão do Sistema.

Por causa deste momento de pandemia, o Formulário será enviado via e-mail e, por isso, é muito importante que todos participem e respondam as perguntas. 
A Sethas e o Comitê Técnico-Científico do Consórcio Nordeste sabem que os dilemas de quem atua no SUAS são muitos mas têm certeza do papel histórico deste trabalho social que, diante do novo coronavírus (Covid-19) enfrentam mais desafios porque também está na linha de frente atendendo a população mais vulnerável.

Responder ao formulário é uma maneira de mostrar à sociedade a importância da atividade dos(as) que trabalham no SUAS e muitas vezes não têm seu papel reconhecido. 

É importante responder e estimular as pessoas que atuam na mesma frente em seu local de trabalho a fazerem o mesmo. Responder aos questionamentos é uma forma de apoio a todo o trabalho desenvolvido pelo SUAS e uma forma de dar visibilidades a que atua nas atividades do Sistema.

PRAZO: O prazo para preenchimento será até dia 10 de JULHO de 2020. Para preencher e responder o formulário clique aqui.Foto.Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade