Padaria Medeiros reabrirá amanhã (15) em Apodi-RN

Em comunicado emitido na tarde deste domingo (14), a equipe da Padaria Medeiros, na cidade de Apodi, região Oeste Potiguar, anunciou oficialmente a reabertura das suas atividades comerciais amanhã (segunda-feira), dia 15.

Há mais de 15 dias, uns funcionários do setor da panificação testaram positivo para Covid-19 e por decisão da direção para preservar a vida de funcionários e clientes, foi preciso fazer o fechamento por tempo determinado para o tratamento deles.
Depois de ficarem em isolamentos, os funcionários estão curados da Covid-19, e a Padaria e Mercearia Medeiros passou por uma desinfecção para voltar ao seu funcionamento obedecendo às normas da vigilância sanitária e de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS).

Com mais de 38 anos de atuação no mercado da panificação, a Padaria Medeiros que foi fundada na cidade de Felipe Guerra, e estando presente na cidade de Apodi há mais de 20 anos é reconhecida pelos clientes por oferecer produtos do gênero alimentícios de massas, entre elas pães e bolachas e outras variedades de massas que vão de encontro com a sua política de qualidade, primando em atender aos mais exigentes paladares.

Além de massas, a Padaria Medeiros é também Mercearia e está sempre oferecendo produtos de excelente qualidade.

COMUNICADO: A equipe da Padaria Medeiros comunica aos clientes e amigos que a partir de amanhã (Segunda-Feira) voltaremos com nossas atividades normais, visto que os funcionários afetados pelo COVID-19 já receberam alta médica pelos profissionais de saúde e estão curados.

Ressaltamos que estamos seguindo todas as orientações das autoridades de saúde, obedecendo às normas da vigilância sanitária e da OMS.

Será uma satisfação voltar a atender os clientes e amigos que nos deram apoio nesse momento tão conturbado. Agradecemos a compreensão de todos.Foto:Divulgação

Comentários