Governo do RN publica avisos de licitações para obras do Pró-Transporte

A Secretaria de Estado da Infraestrutura do Rio Grande do Norte (SIN/RN), através de sua Comissão Permanente de Licitação, publicou aviso de licitações para contratação de empresas candidatas a concorrer a obras em Natal. 

Estão publicados os avisos relativos à 2a etapa das obras do Pró-Transporte, na Zona Norte da capital; e à remarcação da nova data da licitação da obra de iluminação pública dos túneis a serem construídos na av. Prudente de Morais, no cruzamento com a av. da Integração, em Candelária. Os comunicados podem ser acessados no site da SIN, na aba Licitações.

O aviso de licitação Concorrência n° 006/2020 é na modalidade por menor preço, em regime de empreitada por preço unitário, e objetiva a contratação de empresa para obra do Pró-transporte e conclusão dos acessos à Ponte Newton Navarro, na Zona Norte de Natal/RN, para conclusão dos seguintes trechos. 
Eixo 01 (Moema Tinoco): subtrecho da av. Moema Tinoco, compreendido entre a rotatória da entrada de Jenipabu (RN-304) e a rotatória da av. Tocantínea. Eixo 02 (Fronteiras): subtrecho compreendido entre a rotatória da av. Tocantínea e o Viaduto das Fronteiras, a qual se regerá pelas disposições da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, com as alterações posteriores.

A Comissão Permanente de Licitação da SIN, em razão da necessidade administrativa, informa também a remarcação da data da licitação, na modalidade Tomada de Preços Nº 009/2020 - SIN, do tipo menor preço, em regime de empreitada por preço unitário, destinado a empresas candidatas à Contratação de Serviços de Engenharia para a realização da obra de iluminação pública dos túneis da av. Prudente de Moraes em Natal-RN.

O recebimento e abertura dos envelopes de Documentos de Habilitação e Proposta de Preços referentes à obra do Pró-Transporte serão no dia 14 de julho de 2020, às 10h, na Sala da Comissão Permanente de Licitação, na sede da secretaria, Centro Administrativo, BR 101, km 0, Lagoa Nova, Natal/RN. Já com relação à iluminação pública dos túneis da av. Prudente de Morais, a nova data será dia 16 de julho, no mesmo endereço.

Diante dos acontecimentos em relação à pandemia de Covid-19, evidenciando o estado de calamidade pública estabelecido através do Decreto nº 29.534, de 19 de março de 2020, publicado no Diário Oficial do Estado do RN - DOE/RN, a retirada do edital e seus anexos poderá ser realizada presencialmente, devendo ser pré-agendada ou solicitada através do e-mail: cplsinrn@gmail.com, das 8h às 14h, de segunda a sexta feira, obedecendo os prazos legais. 

A sua aquisição será mediante apresentação de guia de depósito no valor de R$ 20,00 (vinte reais), no Banco do Brasil (001), agência nº 37958, conta corrente nº 8504-9, a favor da SIN Arrecadação.Foto:Divulgação

Comentários