Governadora Fátima Bezerra faz pronunciamento e pede compreensão do povo para que breve haja a retomada gradual das atividades econômicas

A governadora do estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra fez nesta terça-feira (23), um pronunciamento para falar da prorrogação de sete dias, sendo que a partir do dia 1º de julho, haverá a retomada gradual das atividades econômicas.

Além de apresentar informações a respeito de manter-se por um período de mais sete dias, a prorrogação via decreto, ela pede a população do estado do Rio Grande do Norte mais compreensão para que as medidas tomadas por decretos possam ajudar mais no combate ao coronavírus.
No pronunciamento a chefe do executivo do RN destacou o apoio dos municípios potiguares,como também enalteceu que é mais do que necessário,por questão de segurança pelo momento que vive o mundo diante da pandemia, que o isolamento social é uma das medidas mais eficazes no combate ao coronavírus.

As medidas tomadas através do governo do Rio Grande do Norte, a governadora Fátima Bezerra tem trabalhado diuturnamente com uma equipe empenhada, dedicada e unindo forças para salvar vidas no estado do Rio Grande do Norte.Foto:Rperodução/Vídeo:Divulgação 

Comentários