Empresário Samuel Gurgel abrirá fábrica na cidade de Caicó com investimento de mais de R$ 1 milhão

O município de Caicó, região do Seridó no estado do Rio Grande do Norte terá a abertura de mais uma fábrica chegando e com isso trazendo mais empregos e geração de rendas.

É que o empresário Samuel Gurgel tomou a decisão de fazer a transferência dos equipamentos que pretendia instalar na cidade de Paulista, interior do estado da Paraíba, levando os investimentos a ser realizado na capital do Seridó, Caicó.

Segundo a decisão do empresário é que na cidade de Caicó, ele além de ter encontrado melhor infraestrutura, mão de obra qualificada, pesou também os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, contando com o apoio incondicional da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RN( SEDEC), na pessoa do secretário Silvio Torquato. 
A fábrica irá produzir desde fitas adesivas, bobinas plásticas, adesivas, sacos para embalagens a vácuo e sacolas.

Com destinos já certo de sua produção industrial,sendo que 75% das vendas irão para a região do Nordeste e 25% serão destinas para vendas internas, e entre os principais compradores, os estados de Pernambuco e o Ceará. 

Além de oferecer incentivos fiscais e de está sendo instalado em uma região que tem sua mão de obra qualificada, na cidade de Caicó, serão investidos na fábrica R$ 1.5 milhões em início da produção, e gerando 25 empregos diretos. 

A previsão do início do funcionamento da fábrica está marcado para dia 01 de Agosto de 2020. 

Em menos de um ano de governo no estado do Rio Grande do Norte, a governadora Fátima Bezerra esteve apresentando a classe empresarial potiguar e fora do estado, o programa RN+Competitivo, reunindo uma série de ações desencadeada pelo governo potiguar, visando através de tais medidas atrair investimentos para o Estado, além de criar empregos com a retomada do crescimento econômico, concedendo benefícios fiscais para os mais diversos setores. 

Um dos principais objetivos do programa RN+ Competitivo está os benefícios fiscais, garantindo como base principal, os incentivos fiscais e dando mais segurança e solidez na hora dos empresários escolher o estado do Rio Grande do Norte para investimentos. 

Já a decisão tomada pelo o empresário Samuel Gurgel,ele tomou conhecimento através do trabalho desenvolvido pelo secretário de Desenvolvimento Econômico do RN, Silvio Torquato, que o estado do Rio Grande do Norte têm concedido os melhores benefícios fiscais do Nordeste Brasileiro para a instalação de novos investimentos. Foto:Reprodução

Comentários