"Ano que vem eu paro de vez", confirma Xuxa sobre carreira - Salomão Medeiros
TCM HD

segunda-feira, 1 de junho de 2020

"Ano que vem eu paro de vez", confirma Xuxa sobre carreira

Aos 57 anos, a apresentadora Xuxa Meneghel tomou uma decisão sobre sua carreira como cantora e revelou que 2021 será o último ano em que ela terá uma turnê musical.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, do site 'Metrópoles', a apresentadora afirmou que tinha o desejo de parar antes, mas que foi forçada a adiar seus planos pela pandemia do novo coronavírus.
“Eu penso em parar. Não quero mais fazer shows. Era pra ser em 2020, mas por causa da pandemia vou passar para 2021. Vai ser a última viagem da nave, na nossa concepção. Faremos shows pelo Brasil e pela Argentina”, revelou. "Ano que vem eu paro de vez", finalizou.

Xuxa fez sua primeira turnê em 1987, com o 'Xou da Xuxa 87', tendo como base os sucessos de seu terceiro álbum publicado, que vendeu quase 3 milhões de discos.Foto:Reprodução/RecordTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade