“Se houver desrespeito às medidas protetivas a pessoa é conduzida à delegacia, diz secretário - Salomão Medeiros
Governo do RN

sexta-feira, 22 de maio de 2020

“Se houver desrespeito às medidas protetivas a pessoa é conduzida à delegacia, diz secretário

Durante a entrevista coletiva nesta sexta-feira (22), na Escola de Governo do Rio Grande do Norte, a orientação mais recente do decreto do Governo do Estado para que as prefeituras restrinjam o acesso à orla marítima nos finais de semana deve ser efetivada por meio de decretos municipais.

A Secretária de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) dará apoio à realização das blitzen e barreiras sanitárias.
O titular da Sesed, Francisco Araújo, lembrou que a redução da circulação de pessoas nas cidades deve também acontecer na orla marítima para minimizar as possibilidades de contaminação.

O sistema de segurança estadual está trabalhando em mais de 15 municípios onde as prefeituras decretaram medidas restritivas. O trabalho acontece com policiais militares e civis, militares do Corpo de Bombeiros, agentes da Defesa Civil, guardas municipais e técnicos das secretarias de saúde do Estado e dos municípios.

"Inicialmente fazemos a fiscalização orientando pessoas e estabelecimentos. Se houver desrespeito às medidas protetivas, a pessoa é conduzida à delegacia onde é registrada a ocorrência", informou Francisco Araújo.Foto:Sandro Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade