Parente de infectado em Felipe Guerra está circulando livremente na rua, alerta bióloga - Salomão Medeiros
TCM HD

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Parente de infectado em Felipe Guerra está circulando livremente na rua, alerta bióloga

A bióloga Alyne Amorim esteve publicando uma postagem nesta quinta-feira (07) em seu twitter, quando demonstra a sua preocupação com a questão do isolamento social, por parte de um parente que mora na mesma casa (de um dos infectados pelo coronavírus). 

Na publicação, ela afirma a sua preocupação,quando o parente do paciente infectado estava andando livremente na rua no município de Felipe Guerra, como se nada tivesse acontecendo. 
Como foi presenciado por Alyne Amorim, o caso deverá ser informado a Secretaria Municipal de Saúde de Felipe Guerra para que o parente da respectiva pessoa infectado por coronavírus possa ficar em quarentena.

Nesta quinta-feira (07), de acordo com o boletim divulgado pela secretária de saúde Girlene Ferreira, a cidade de Felipe Guerra tem seis casos confirmados de pessoas com coronavírus.Foto:Reprodução Twitter Alyne Amorim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade