Nove dias após esposa falecer,ex-governador da Paraíba, morre da Covid-19

Ao completar nove dias que sua esposa, a ex-deputada federal Lúcia Braga faleceu vítima de Covid-19, aos 88 anos, o ex-governador da Paraíba Wilson Braga faleceu na madrugada deste domingo (17) ,na capital da Paraíba, João Pessoa ,também vítima da Covid-19. 

O ex-governador e sua esposa ambos chegaram no mesmo dia ao hospital,mas Lúcia,em estado mais grave,indo direto para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). 

Ele foi levado ao tratamento intensivo um dia depois do falecimento da esposa.
 Empresário e advogado,Braga foi vereador, prefeito de João Pessoa, deputado estadual e federal por vários mandatos desde a década de 1960 e governador da Paraíba (1983 a 1986). 

Teve passagem por vários partidos:Arena, PDS, PFL, PSDB, PSB, PDT e PSD. Na área empresarial, era proprietário de várias emissoras de rádio.

Na tarde de domingo, a Secretaria de Estado da Saúde divulgou que a Paraíba tinha 4.347 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, com 194 mortes no estado desde o início da pandemia. 

No sábado (16), o governador João Azevêdo assinou decreto prorrogando o isolamento social no estado até o dia 31 de maio. Ele também ampliou as medidas restritivas para todas as cidades paraibanas, mesmo para as que não têm casos confirmados da Covid-19.Foto:Reprodução

Comentários