Luan Santana faz relato da morte de seu cachorro e comove a web

O cantor Luan Santana fez um relato neste domingo (3), dizendo ser um grande dia de dor em sua vida. Contou ele em suas redes sociais que perdeu o seu cachorro Puff, que fazia parte da vida dele durante os últimos 15 anos.

No relato ao falar de seu amigo Puff, Luan Santana comoveu a web, principalmente seus fãs e personalidades do meio artístico. Além de um grande relato,o sertanejo publicou um vídeo, onde aparece em fotos de diversos momentos ao lado de Puff. 
"Ele demorou para latir. No início era um resmungo agudo só para pedir colo. Depois virou um apito fino para demonstrar felicidade ao correr na grama. Mas com o tempo o latido dele vinha acompanhado de um rosnado para nos proteger quando alguém se aproximava, como quem diz: 'Se afasta da minha família, aqui quem manda sou eu'. Mas o Puff não tinha só esse lado anjo. Tinha temperamento forte e difícil de lidar, mas acho que era só o jeito dele de amar", ressaltou. 

"De há uns tempos para cá, o seu latido foi ficando fraco porque a dor nas costas não deixava. Os seus olhos foram perdendo o brilho e as suas pernas vacilando. Hoje ele foi latir em outro lugar. Criou asas e voou para longe de nós. Aquele floquinho de neve se transformou na alegria da casa e nos fez feliz por 15 anos. Puff, se fosse para te dar um apelido seria 'o cachorro que parecia mais gente que a gente'. Descansa em paz, meu amigo. Você tá latindo forte agora. Pelo menos eu ainda consigo ouvir", rematou.Foto:Reprodução Instagram Luan Santana

Ver essa foto no Instagram

Ele demorou pra latir. No início era um resmungo agudo só pra pedir colo. Depois virou um apito fino pra demonstrar felicidade ao correr na grama. Mas com o tempo o latido dele vinha acompanhado de um rosnado pra proteger a gente quando alguém se aproximava, como quem diz: “Se afasta da minha família, aqui quem manda sou eu, cara”. Mas o Puff não tinha só esse lado anjo. Tinha temperamento forte e difícil de lidar, mas acho que era só o jeito dele de amar. De uns tempos pra cá seu latido foi ficando fraco porque a dor nas costas não deixava. Seus olhos foram perdendo o brilho e suas pernas vacilando. Hoje ele foi latir em outro lugar. Criou asas e voou pra longe de nós. Aquele floquinho de neve se transformou na alegria da casa e nos fez feliz por 15 anos. Puff, se fosse pra te dar um apelido seria “o cachorro que parecia mais gente que a gente”. Descanse em paz, meu amigo. Você tá latindo forte agora. Pelo menos eu ainda consigo ouvir.
Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Comentários