Governo do RN realizará pagamento da gratificação de insalubridade retroativo ao mês de abril

A governadora do estado do Rio Grande do Norte, a professora Fátima Bezerra esteve anunciando na noite desse domingo (24) que estará efetuando o pagamento da gratificação de insalubridade retroativo ao mês de abril deverá ser realizado até o fim do mês de Maio de 2020.
O valor é referente aos 40% sobre o salário base para os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à pandemia e 20% para os profissionais que atuam nas funções administrativas. Uma reivindicação justa e legítima que temos a alegria de atender. 

Além disso, para garantir o funcionamento dos 282 leitos de UTI e leitos clínicos para atender os pacientes acometidos com a Covid-19 no estado do Rio Grande do Norte, já realizamos a contratação de 2.112 novos servidores, entre concursados e temporários, e enfatizando a gestora do executivo potiguar que estaremos contratando na próxima semana mais 1.138.

Seguimos trabalhando incansavelmente priorizando o que há de mais importante neste cenário: as vidas da população do Rio Grande do Norte.Foto:Reprodução/Vídeo:Divulgação

Comentários