Câmara LGBT discutirá em live os novos desafios do turismo no Brasil e no mundo - Salomão Medeiros
TCM HD

terça-feira, 5 de maio de 2020

Câmara LGBT discutirá em live os novos desafios do turismo no Brasil e no mundo

A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil estará promovendo nesta quarta-feira (06) a sua primeira live, a partir das 16 horas, quando vai está apresentando com especialistas e apontando os novos caminhos e suas estratégias dos cenários  atuais do turismo no Brasil e no mundo.

A apresentação da primeira live ficará sob o comando do presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, Ricardo Gomes e terá a mediação do diretor de turismo da Câmara LGBT, André Raynaud, quando ambos vão discutir as estratégias de destinos nacionais e internacionais.
Entre os convidados para discutir as novas estratégias de turismo, Vinicius Lummertz, Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Oscar Almedros Bonis, Diretor do Escritório de Turismo da Embaixada da Espanha no Brasil e Gisele Abrahão, CEO da Global Vision Acess, que representa os destinos Mônaco, Seychelles e Noruega.

Em uma hora de bate-papo eles falarão como os destinos estão reagindo à pandemia da Covid-19 e o consequente isolamento social, além de falar sobre como se preparam para a retomada do turismo.

“Tínhamos ações previstas ao longo do ano que por conta da pandemia não puderam acontecer. Então estamos levando para o ambiente digital esses encontros para falarmos sobre o turismo LGBTQ+. É uma maneira de continuarmos atuante e nos aproximar de associados e do público em geral”, explicou André Raynaud.

A transmissão da live poderá ser acompanhada Ao Vivo pelo  instagram da  Câmara LGBT do Brasil.Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade