Autoridades repudiam ataques à imprensa no Dia Mundial da Liberdade

Diversas autoridades brasileiras estiveram neste domingo (3) utilizando suas redes sociais para falarem da importância do papel da liberdade de imprensa, principalmente no momento que tem vivenciado o mundo, como também o Brasil.

A data que é celebrado o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa é destacada pelas autoridades que não somente neste dia,mas que diariamente a imprensa tem um papel importantíssimo na prestação de serviço para a população.

ministro do Supremo Tribunal Federal (STF),Luís Roberto Barroso ao comentar sobre a celebração neste domingo (3), do Dia Mundial da Liberdade de Imprensa.
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite esteve enfatizando o papel de uma imprensa livre e repudiando os ataques a quem agride jornalistas. 
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF),Gilmar Mendes repudiou as agressões no Dia Mundial da Liberdade de Imprensa aos jornalista do Estadão.
O governador do estado de Pernambuco,Paulo Câmara em três publicações sobre a situação atual do país,além de falar do papel primordial da imprensa brasileira.
Fotos: Reproduções Twitter

Comentários