Acidente de carro mata youtuber no dia de seu aniversário - Salomão Medeiros
Governo do RN

terça-feira, 12 de maio de 2020

Acidente de carro mata youtuber no dia de seu aniversário

O youtuber Corey La Berrie morreu no último domingo (10), revelou o site de entretenimento TMZ. A mãe e o irmão confirmaram a notícia, informando que o jovem foi vítima de um grave acidente de automóvel que aconteceu no dia do 25º aniversário.

"Isto é algo que nunca pensei que alguma vez teria de escrever, pelo menos agora, mas todos merecem saber que o meu irmão Corey morreu num acidente de carro com um amigo bêbado conduzindo", afirmou o irmão, Jarrad La Barrie.
"Já sinto muito a tua falta, isto não é justo, você sempre foi o melhor irmão que alguma vez poderia pedir. Te Amo muito, as nossas vidas não serão as mesmas sem ti", completou.

Um representante do Departamento da Polícia de Los Angeles disse que a pessoa que estava no volante foi levada para o hospital numa "situação desconhecida".

Embora ainda não tenham sido apresentadas queixas, o TMZ revela que o condutor deverá ser detido, que se pensa tratar de Daniel Silva.Notícias Ao Minuto/Foto:DR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade