2ª parcela do Auxílio Emergencial tem 15 dias de atraso e sem previsão de ser pago

Com a apresentação de um calendário de pagamento para a efetivação da segunda parcela do auxilio emergencial, pelo ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, de conformidade o calendário estabelecia a data de pagamento das três parcelas de R$ 600 reais. 

Segundo o que foi divulgado as datas do calendário de pagamento da segunda parcela deveria ser paga entre os dias 27 e 30 de abril, ficando a terceira para entre os dias 26 e 29 de maio. 

Depois de duas semanas após a data originalmente anunciada para dar início ao pagamento da segunda parcela do Auxílio Emergencial, o governo não divulgou sequer o novo calendário para a liberação do benefício. 
A data do novo calendário da 2ª parcela do Auxílio Emergencial estava previsto para a última sexta-feira (8), porém na data anunciada não foi apresentado o novo calendário.

Nesta semana o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, disse que após 50 milhões de brasileiros terem recebidos a primeira parcela, que ainda estava em análise 17 milhões de pedidos do Auxílio Emergencial.

Já nesta quarta-feira (13), ao completar 15 dias que está em atraso a segunda parcela do Auxílio Emergencial por parte do governo federal, ainda continua sem ter uma previsão de quando deverá ser anunciado a nova data para pagamento.Foto:Reprodução Site

Comentários