10 novos casos da Covid-19 foram confirmados em Felipe Guerra - Salomão Medeiros
TCM HD

sábado, 16 de maio de 2020

10 novos casos da Covid-19 foram confirmados em Felipe Guerra

Com a divulgação da atualizado dos dados do boletim epidemiológico, neste sábado (16), a secretária municipal de saúde, Girlene Ferreira fez o anúncio da confirmação de 10 novos casos da Covid-19 no município de Felipe Guerra, região Oeste Potiguar do Rio Grande do Norte.

Quase 48 horas depois, quando na última quinta-feira (14) ,o crescente número dos casos que era 7 subiu para 11 casos, e neste sábado apresentando 10 novos casos confirmados, deixando a cidade de Felipe Guerra em situação de alerta total. 
De acordo com os números divulgado, os casos notificados é 50, descartados 24, suspeitos 05 e dos casos confirmados 19 estão em tratamento, transferido para internamento 01 e 01 está curado. 

Na divulgação do boletim epidemiológico, a secretária de Saúde, Girlene Ferreira fez agradecimentos para as pessoas que estão colaborando para o combate ao Covid-19, além de fazer outros alertas, pedindo para que à população de Felipe Guerra seja cada vez mais compreensiva e participativa quanto aos cuidados que precisam ter e pede para que as pessoas possam ficar em casa, além do uso da máscara e etc. Foto:Pixabay/Vídeo:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade