UPA 24 Horas Milton Marques de Medeiros é inaugurada na cidade de Assú

O professor e empresário, médico Milton Marques de Medeiros (In memoriam), fundador do grupo TCM Telecom, foi homenageado nesta terça-feira (28) sendo batizado com o seu nome a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de Assú, região do Vale no estado do Rio Grande do Norte.

A solenidade de inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr.Milton Marques de Medeiros,localizada no bairro Alto São Francisco, seguiu as orientações de isolamento social em virtude da Covi19 e foi prestigiada pela filha de Milton Marques, Stella Maris, Diretora Executiva do grupo TCM Telecom.
"Quem teve o privilégio de conviver com painho, bem sabe o grande amigo, homem, médico e ser preocupado com o bem estar das pessoas. Desta forma quero dizer que assim como nossa família, todo o Assú está de parabéns pela chegada dessa UPA num momento de pandemia, quando ele, meu pai, amava, lutava e zelava pela vida do ser humano", agradeceu Stella Maris.

Ela ainda acrescentou que espera que na UPA as pessoas, ao chegarem, possam ser acolhidas e os profissionais da área da saúde possam ser valorizados ao expressarem seus talentos na forma de servir e proporcionar o bem estar ao coletivo e à população do Vale do Açu.

"Em nome da nossa família MMM, muito obrigada. Parabéns Assú", finalizou ela na presença do prefeito de Assú,médico Gustavo Soares ao lado do seu irmão,deputado estadual George Soares.
A Unidade de Pronto Atendimento contará com a Sala Vermelha que auxiliará no enfrentamento ao novo corona vírus, através de suporte de vida evoluído.Fotos:Oziel Peixoto/Divulgação

Comentários