TCM Telecom e artistas intensificam programação de lives - Salomão Medeiros
TCM HD

quarta-feira, 29 de abril de 2020

TCM Telecom e artistas intensificam programação de lives

A TCM Telecom cumprindo mais uma vez a sua missão de servir aos assinantes, telespectadores e internautas dá sequência à programação de lives com artistas locais e nacionais.

Nos próximos dias entretenimento e solidariedade se unem e o assinante TCM pode conferir todo o conteúdo na comodidade da sua casa pelo Canal do Assinante (sintonizado no Pacote Família no 1 e no Pacote Compacto no 20.7) e através dos canais dos artistas no YouTube.
Hoje, dia 29 de abril, às 20h a live será com a banda Robinzband, com grande clássicos do rock e do pop rock. 

No sábado, dia 02 de maio, Elisac Regis fará show gospel às 20h. O público gospel será contemplado com mais uma live no dia 06 de maio. Desta vez, os louvores serão apresentados por Marcelo Henrique. E no dia 07, às 18h será a vez de Núzio Medeiros. 

Kamila Karen e Banda farão live dia 10, às 17h. E pra os que gostam de forró, Aline e Dayvid prometem muita animação no dia 14 de maio, das 19h às 22h, na live Aline Reis pra recordar 2.
Para Robinho, vocalista da Robinzband, a parceria do grupo TCM Telecom com os músicos, através das lives, é uma iniciativa louvável. "É com imensa alegria que faremos nossa live para darmos continuidade aos projetos musicais (campanha de doação), que possibilita, de alguma forma, ajudar não só os músicos, como também outros profissionais do ramo, como técnicos de som, holdies, técnicos de iluminação, projeção, etc".

O cantor acrescenta que a TCM entra como uma ferramenta super importante na transmissão das lives, entretendo aqueles, que no momento, estão ficando em casa, seguindo as orientações. 
"A TCM, com uma qualidade ímpar, transmite as lives tanto nacionais, quanto as locais, fazendo assim, com que todos 'matem' aquela saudade dos seus artistas preferidos", pontuou o artista.

Já para Dayvid Almeida, apresentador da TCM e músico, que está conduzindo as lives junto aos artistas o projeto é muito atual e necessário. 
"É bacana demais estar ajudando esse pessoal a fazer as lives, porque é uma tendência com essa pandemia. As pessoas em casa querem se divertir, os artistas sem shows e que precisam de visibilidade e de doações. Se a gente, da classe artística, não está conseguindo gerar renda agora pelo menos estamos mostrando o nosso trabalho", avaliou.
Além das lives nacionais, artistas como o Poeta Antônio Francisco, Banda Bakulejo, LiveAdoração e Aline Reis já participam do projeto junto com a TCM.

Agende-se :Lives: Canal YouTube da banda e Canal do Assinante da TCM Telecom

29/04 (20h) Robinzband (Pop rock)

02/05 (20h) Elisac Regis (Gospel)

06/05 (20h) Marcelo Henrique (Gospel)

07/05 (18h) Núzio Medeiros (Forró)

10/05 (17h) Kamila Karen e Banda (Gospel)

14/05 (19h) Aline Reis pra recordar 2 (Forró).Fotos: Léo Melo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade