Preto Show festeja nova idade num momento bom de sua carreira musical

Depois de ter vivido dias intensos nos três primeiros meses deste ano, quando esteve participando ativamente da divulgação de sua carreira e realizando participações especiais em shows de cantores em alguns países de língua portuguesa, dentre eles, Portugal, Moçambique e Cabo Verde.

Antes de visitar esses países, no mês de Outubro do ano passado, o cantor angolano Preto Show desembarcou no Brasil, especialmente na cidade do Rio de Janeiro.

Sua missão era fechar parceria com outros cantores de ritmos musicais diversos para um novo trabalho na sua carreira musical.

Nomes como desde o DJ Will 22, Anitta, MC Rita, Nego do Borel e Rincon Sapiência foram os nomes que estiveram participando com gravações musicais no álbum Banger,lançado no último dia 17 deste mês em todas as plataformas digitais do pop star do universo do hip hop africano,cantor Preto Show.
Atualmente ele é um dos principais embaixadores da música angolana, fazendo de seu nome ser um dos mais conhecidos na imprensa,como também internacionalmente ele tem vários motivos para comemorar a sua carreira artística neste primeiro semestre deste ano.

Embora esteja vivendo um pouco mais desacelerado, comparando-se ao momento que tem vivido o mundo diante da pandemia do coronavírus, ele vai tocando sua carreira de forma mais ousada digitalmente nas suas redes sociais.
Dez dias depois de lançar seu álbum musical internacional Banger,o jovem menino que veio de família humilde,Preto Show é atualmente um dos exemplos para milhares de jovens que sonham com uma carreira musical como a dele, eclético, intenso e cidadão que participa ativamente de obras de caridades ajudando pessoas em bairros pobres da capital de Angola,Luanda. 

Nascido em 27 de Abril de 1986, na cidade de Cabinda, região Norte de Angola, Preto Show, festeja nesta segunda-feira sua nova idade recebendo cumprimentos de amigos, familiares e fãs espalhados em diversas parte do mundo, destacando-se os países de língua portuguesa, Cabo Verde, Brasil, Portugal, Moçambique e o seu país de origem, Angola. 

Intitulado de Banger, o novo álbum musical cujo lançamento aconteceu internacionalmente, levou o cantor angolano Preto Show a alçar novos voos em sua carreira musical, além fronteiras dos países de língua portuguesa.
O lançamento do álbum musical Internacional Banger, além de ter tido uma excelente aceitação pelo público e pela crítica em países de língua portuguesa, desde Portugal, Cabo Verde, Brasil ,Moçambique e Angola, vem conquistando milhares de novos admiradores e fãs do trabalho do pop star angolano.

Fora os países de língua portuguesa, o álbum Internacional Banger está sendo bem aceito em outros países de língua inglesa, como também os internautas podem conferir o álbum completo no canal do YouTube de Preto Show.(clique aqui).Fotos:Reproduções Instagram Preto Show

Comentários