Grupo de empresários bolsonaristas dizem que base de apoio ao governo acabou e sentem-se decepcionados

O fundador do grupo Brasil 200, empresário Flávio Rocha (Riachuelo) deu uma declaração dizendo que as acusações de Moro ao deixar o governo são muito graves,além do presidente do Instituto Brasil 200,Gabriel Kanner, empresário João Appolinário, (Polishop), eles que fazem parte de um grupo que reúnem grandes empresários brasileiros que vinham apoiando as ações de Jair Bolsonaro,desde o início do mandato.

Segundo a declaração de Gabriel Kanner,ele disse que sentiu uma “decepção absoluta” após a saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça e que o presidente perdeu sua base de apoio. 
"Eu me sinto absolutamente traído como eleitor. Acho que todos que acreditaram no discurso do combate à corrupção se sentem traídos", diz Kanner.

"Ele falou que não assinou a desoneração, ou seja, ele ficou sabendo pelo Diário Oficial. Esse 'a pedido' também foi uma mentira pelo que falou. [Bolsonaro] Pedir para ter acesso a relatórios, isso é gravíssimo. Estou incrédulo", diz Kanner.

Para ele, Bolsonaro representava uma esperança de mudar o Brasil e combater a corrupção. "Não é apenas a saída do Moro, que já seria um baque muito grande. Mas as acusações que o Moro fez abalam qualquer confiança que a gente poderia ter no presidente", diz ele.Com informações da Folhapress/Foto:Reuters

Comentários