Fundase/RN recebe doações de EPIs

A Fundação de Atendimento Socioeducativo–Fundase/RN está recebendo doações de material de higiene e equipamentos de proteção individual (EPIs) de instituições e pessoas físicas para uso nas unidades, por adolescentes, familiares e servidores do sistema socioeducativo durante a pandemia da Covid-19.

O Observatório da População Infantojuvenil em Contextos de Violência (Obijuv/UFRN) doou 100 máscaras de tecido e 80 protetores faciais de acrílico nesta segunda-feira (20).

O Obijuv está arrecadando fundos para ajudar instituições e movimentos sociais de atendimento a crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade no Rio Grande do Norte. 

O grupo RN Solidariedade Covid, formado por profissionais de diversas áreas, entregou também 70 protetores faciais na segunda-feira (20). 

Álcool em gel foi doado pela Ufersa e pela Diocese de Mossoró para as unidades da cidade. O grupo Amigos do Rotary de Mossoró doou máscaras para o Casep Oeste e um agente socioeducativo do Case Mossoró abasteceu a unidade com 135 máscaras de tecido. 

Interessados em doar podem entrar em contato com o centro de atendimento que para onde deseja destinar o material ou com a Gerência de Atendimento Socioeducativo pelo telefone (84) 9818-5620.Foto:Divulgação

Comentários