Cantor Tony Dramane lança nova música "Baby I love You"

Depois de ausentar-se da sua carreira musical por mais de um ano, o cantor e compositor moçambicano Tony Dramane anuncia o lançamento do seu novo trabalho musical, intitulado "Baby I love You" no estilo Kizomba/Gueto Zouk. 

A nova música contou com a produção Instrumental do Produtor Moçambicano Joy Star da cidade de Xai-Xai,em Moçambique. 
Jovem cantor e compositor moçambicano Tony Dramane vem conquistando seu espaço na música com muito talento
Tony Dramane referiu estar a apostar no talento deste produtor jovem, pois acredita que tem um diferencial para o mercado Moçambicano bem como internacional. 

A música "Baby I love You" vem enfatizar uma declaração de apreço e amor nas relações conjugais. 

Disse ele que esteve ausente por cerca de um ano da carreira musical, por algumas circunstâncias aconteceram em sua vida, mas que jamais se afastou da música apenas esteve ocupado numa outra área profissional, que por sua vez sentiu a necessidade de confortar seu público que estava com saudades de ouvir uma obra musical de sua autoria. 

Tony Dramane disse ainda, tenho recebido vários pedidos de pessoas que admiram o meu trabalho para lançar novidades e senti que era certo responder a esse chamado.

Para ouvir a música "Baby I love You" na voz do jovem compositor moçambicano, cantor Tony Dramane clique aqui.Foto:Divulgação

Comentários