Câmara Municipal de Felipe Guerra tem nova composição política - Salomão Medeiros
Governo do RN

terça-feira, 7 de abril de 2020

Câmara Municipal de Felipe Guerra tem nova composição política

Depois de ter chegado o fim da janela partidária quando houve mudanças de políticos com mandatos, foi apresentada uma nova composição política na Câmara Municipal de Felipe Guerra. 

A nova composição política deixou mais fortalecida politicamente, o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Felipe Guerra, professor Salomão Gomes, passando a contar com os vereadores Pedro Cabral, Djalma Júnior e Marcos Aurélio, ambos eles filiados ao Partido Liberal (PL). 
Já os vereadores Genilson Nogueira, Max Morais e Francisco Canindé de Menezes (Chicão) estão filiados ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). 

Os primos vereadores Ubiracy Pascoal e Ronaldo Pascoal,este último presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, estão filiados no partido Democratas e o Partido Progressista (PP), apresentando como seu único representante, vereador Jânio Barra.Foto:Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade