Vereador Pedro Cabral irá filiar-se ao PL

vereador Pedro Cabral (sem partido) fez o anúncio nesta quarta-feira (11) que estará filiando-se ao Partido Liberal (PL) no município de Felipe Guerra,região Oeste Potiguar do estado do Rio Grande do Norte.

O ato de filiação da parte dele que é também ex-prefeito e ex-presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra estará acontecendo até o dia 20 deste mês, quando a sua ficha de filiação será abonada pelo vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Felipe Guerra,professor Salomão Gomes.

"Nós iremos fortalecer o PL de Felipe Guerra,ajudando mais no crescimento do nosso município, contando com a pré-candidatura do nosso pré-candidato a prefeito de Felipe Guerra,Salomão Gomes",enfatizou Cabral.
Ele haverá de ser novamente candidato a vereador no município felipense e se diz que está consciente do seu importante trabalho que ele faz como legislador em prol do povo de Felipe Guerra,como também disse o povo irá reconhecer novamente o trabalho dele.

Além do edil felipense haverá novas filiações de pessoas de representatividade de diversos segmentos da sociedade felipense ao Partido Liberal (PL).
Foto:Salomão Medeiros

Comentários