Técnico de futebol morre na Espanha aos 21 anos, vítima de coronavírus - Salomão Medeiros
TCM HD

segunda-feira, 16 de março de 2020

Técnico de futebol morre na Espanha aos 21 anos, vítima de coronavírus

O técnico do time infantil do Atlético Portada Alta, Francisco García, da escola de futebol,localizada na cidade de Málaga, morreu neste domingo (15) vítima de coronavírus, aos 21 anos.

O espanhol pertencia ao grupo de risco, já que havia descoberto recentemente ter leucemia. Sua morte foi a sétima registrada na região da Andaluzia até a noite de domingo.

O Atlético Portada Alta manifestou seu luto por meio das redes sociais, com uma mensagem de dor e sofrimento com a perda de Francisco García.
"Queremos manifestar nosso mais profundo pêsame à família, aos amigos e chegados de nosso treinador Francisco García, que nos deixou, por profunda desgraça, no dia de hoje [domingo]", publicou a instituição.

"E agora, o que faremos sem você, Francis? Se sempre estava conosco no Portada o onde pudesse estar, ajudando. Como vamos seguir conquistando quilômetros na liga? Não sabemos como, mas certamente o faremos, por ti", completa a mensagem.

O Málaga Club de Fútbol, principal clube da cidade e que atualmente disputa a segunda divisão espanhola, também prestou suas condolências e alertou para a importância do combate ao coronavírus.

"Gostaríamos de repassar ao Atlético Portada Alta nosso mais sentido pêsame pela perda de um de seus técnicos, Francisco García, assim como mandar um cálido abraço a seus familiares e amigos. Entre todos devemos frear o COVID-19", escreveu o clube.Com informações do Folhapress/Foto:Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade