Santuário de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz ficará fechado por 30 dias - Salomão Medeiros
Governo do Rio Grande do Norte

quinta-feira, 19 de março de 2020

Santuário de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz ficará fechado por 30 dias

Através de um decreto determinando a suspensão de todo o funcionamento da Santuário de Santa Rita de Cássia, pelo período de 30 dias, no município de Santa Cruz,região do Trairi Potiguar do estado do Rio Grande do Norte.

Em razão da pandemia do coronavírus,o prefeito de Santa Cruz,Ivanildo Filho teve que tomar essa medida com a suspensão da realização de atividades que estejam aglomerando pessoas em torno do Santuário de Santa Rita de Cássia.

De acordo com o decreto que começou a ter validade a partir de hoje (19) estará terminando no dia 19 de Abril de 2020.
Fica no Santuário de Santa Rita de Cássia, a maior estátua católica do mundo e que recebe nos fins de semanas milhares de fiéis e romeiros de diversas partes do Brasil e também do mundo.

A cidade de Santa Cruz tem no turismo religioso uma enorme contribuição decisivamente para fazer circular um volume maior de dinheiro que são injetados na sua economia.Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade