Salomão Gomes comandará PL em Felipe Guerra e receberá novas filiações

O diretório Municipal do Partido Liberal (PL) na cidade de Felipe Guerra,região Oeste Potiguar do Rio Grande do Norte terá nesta semana um novo comando.

Trata-se do vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Felipe Guerra,professor Salomão Gomes que assumirá o comando da direção do Partido Liberal (PL).

O ato de novas filiações estarão acontecendo até a próxima sexta-feira (20) e o diretório municipal apresentará a sua nova composição de membros.

Ao anunciar que estará se filiando ao Partido Liberal (PL),o vereador Pedro Cabral confirmou ao Blog Salomão Medeiros "Nós iremos fortalecer o PL de Felipe Guerra,ajudando mais no crescimento do nosso município, contando com a pré-candidatura do nosso pré-candidato a prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes", afirmou ele.
O novo ato de filiação será cartorial na cidade de Felipe Guerra e o partido passará a reescrever uma nova história em uma nova direção que irá trabalhar para o fortalecimento do mesmo.

Filiado ao antigo Partido da República (PR), desde o dia 23 de Julho de 2007, atualmente Partido Liberal (PL), o ex-vereador por dois mandatos e ex-presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, eleito e reeleito pela primeira vez na história do município de Felipe Guerra com a unanimidade dos nove vereadores, Salomão Gomes.

A ascensão da trajetória política do professor Salomão Gomes ao ter exercido dois mandatos de vereador, e entrar para os anais da história política do município de Felipe Guerra como o primeiro presidente reeleito da Câmara Municipal de Felipe Guerra com o apoio dos nove vereadores numa unanimidade que nos tempos atuais é quase uma grande exceção.

No seu trabalho pautado com a seriedade, responsabilidade e o zelo com a gestão pública fez da atuação brilhante dele à frente do Legislativo Felipense um dos poucos homens públicos que em pouco tempo foi alçado a um voo mais alto em sua história.Foto:Noberto Andrade/Arquivo Blog Salomão Gomes

Comentários