Preto Show virá ao Brasil e deverá anunciar novidades em sua carreira musical

Ele é um dos nomes de maiores sucessos e dos mais destacados no cenário musical do país Angola, um dos filhos mais ilustres da província de Cabinda, cantor angolano Preto Show. 

Depois do grandioso sucesso da música “Vai Devagar”,a mais recente “Problema”,também deverá está na lista das mais tocadas em rádios,TVs e plataformas digitais em Angola e em demais países de língua portuguesa que o pop star angolano está divulgando seus trabalhos. 

Antes de completar cinco meses,quando esteve em Outubro do ano passado no Brasil,Preto Show estará retornando ao país neste mês de Março,confirmou recente ele ao Blog Salomão Medeiros.

Na vinda ao estado do Rio de Janeiro,ele teve na sua missão oficial fechando parceria musical, desde de Kevin, Cris, DJ Will 22, Nego do Borel e ganhou a simpatia da cantora brasileira, considerada um dos grandes fenômenos da música Anitta.

Em “Vai Devagar”, música que alcançou um enorme sucesso,contando com a participação especial do também cantor angolano Anselmo Ralph, e ultrapassando mais de dois milhões de visualizações no canal de  Preto Show no YouTube.

Mostrando-se que ele é um dos mais grandiosos cantores em Angola,tratando-se da sua vertente de reinventar-se sistematicamente numa correria frenética que ele tem vivido nos últimos meses. 

Em sua nova música "Problema" de seu trabalho ele apresenta ao público uma mistura de elementos do estilo afro house,e de modo bastante dançante com poucas letras que já estão caindo no gosto popular do povo angolano  e de países da lusofonia.

O seu ritmo frenético de produzir novas músicas, gravar e lançá-las em suas plataformas, fazendo do jovem nascido na província de Cabinda,ser atualmente um dos músicos mais comentados em seu país e conquistando milhares de novos além fronteiras de Angola. 

Ganhando cada vez mais protagonismo na lusofonia,Preto Show é um dos músicos mais excepcionais de Angola,vivendo e conquistando milhares de novos fãs e admiradores de sua carreira que deverá despontar em breve num cenário internacional.Foto:Vídeo:Divulgação

Comentários