OAS coloca Arena das Dunas à disposição do governo do RN para enfrentamento do Covid-19

Na noite desta segunda-feira (23), a governadora do estado do Rio Grande do Norte, Professora Fátima Bezerra fez o comunicado através de sua conta no twitter que a construtora OAS,responsável pelo controle do gerenciamento do estádio Arena das Dunas, em Natal, estava colocando à disposição do governo do Rio Grande do Norte para o enfrentamento contra o coronavírus.

Também disse que já estava tratando com o Presidente da OAS,Josedir Barreto de ações em conjunto com o governo do Rio Grande do Norte. 

A gestora potiguar Fátima Bezerra enfatizou a união de todos darem as mãos,falou da luta que é de todos nós,do trabalho duro e árduo que está sendo realizado por parte do governo do estado do Rio Grande do Norte para a proteger a saúde da população potiguar. 

Fez apelo para que as pessoas sejam solidários,que pense na sua família,nos seus entes queridos,e deixa muito claro pedindo que as pessoas fiquem em casa. 

Agradeceu aos diretores da Arena das Dunas,nas pessoas de Ítalo Mitre e Ovídio Gurgel, pela sensibilidade diante do momento do cenário desafiador.

Finalizando com um obrigada,característica de sua personalidade em forma de agradecimento em nome de todo Rio Grande do Norte.Foto:Reproduções Twitter Fátima Bezerra

Comentários