Mossoró tem primeiro caso de coronavírus confirmado pela Sesap - Salomão Medeiros
Governo do RN

sábado, 21 de março de 2020

Mossoró tem primeiro caso de coronavírus confirmado pela Sesap

Em um novo boletim divulgado na noite deste sábado (21), a Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte confirmou mais três novos casos do coronavírus. 

Ao todo conforme a divulgação, agora é oficialmente confirmada à existência do primeiro caso na segunda maior cidade do estado do Rio Grande do Norte, Mossoró. 
Os casos estão em números da seguinte forma: Natal (5),Parnamirim (2) e Mossoró (1).Também foi divulgado que ao todo o estado do Rio Grande do Norte passa a ter oficialmente 9 casos confirmados,valendo informar que o primeiro paciente que já teve o coronavírus está curada.

Ainda foi comunicado que as pessoas que contraiu o vírus estão passando bem,além de estarem seguindo todas as recomendações de isolamento preconizadas.Foto:Reprodução Fátima Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade