Mossoró tem primeiro caso de coronavírus confirmado pela Sesap - Salomão Medeiros
Governo do Rio Grande do Norte

sábado, 21 de março de 2020

Mossoró tem primeiro caso de coronavírus confirmado pela Sesap

Em um novo boletim divulgado na noite deste sábado (21), a Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte confirmou mais três novos casos do coronavírus. 

Ao todo conforme a divulgação, agora é oficialmente confirmada à existência do primeiro caso na segunda maior cidade do estado do Rio Grande do Norte, Mossoró. 
Os casos estão em números da seguinte forma: Natal (5),Parnamirim (2) e Mossoró (1).Também foi divulgado que ao todo o estado do Rio Grande do Norte passa a ter oficialmente 9 casos confirmados,valendo informar que o primeiro paciente que já teve o coronavírus está curada.

Ainda foi comunicado que as pessoas que contraiu o vírus estão passando bem,além de estarem seguindo todas as recomendações de isolamento preconizadas.Foto:Reprodução Fátima Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade