Mossoró tem a primeira morte confirmado pelo coronavírus e sesap pede para população ficar em casa

Foi confirmado já no fim da noite deste sábado (28) pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) e a Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró, o registro da primeira morte de uma pessoa idosa pelo coronavírus. 

De acordo com informações a pessoa que chegou a falecer é um homem de 61 anos, e que ele tinha histórico de diabetes, e que teve contato com caso suspeito.

O registro do paciente foi dado como entrada em um hospital privado na cidade de Mossoró, segunda maior do estado do Rio Grande do Norte, no dia 21 de março, e nesta sexta-feira (27) teve a confirmação que estava com o coronavírus, vindo a falecer na noite de ontem. 

Ainda foi comunicado pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) que a morte de um potiguar pelo Covid-19 vem reforçar o que tem sido recomendado diariamente: para a população que pode, deve ficar em casa, e todos devem seguir as orientações das autoridades sanitárias. 

O momento exige que todos façam a sua parte e que a consciência e a responsabilidade estejam presente neste momento que pede mais o isolamento social das pessoas.Foto:Divulgação

Comentários