Mamma Bruschetta vive affair com militar 36 anos mais jovem que ela - Salomão Medeiros
Governo do RN

quinta-feira, 5 de março de 2020

Mamma Bruschetta vive affair com militar 36 anos mais jovem que ela

Mamma Bruschetta, 70, está em um relacionamento com um militar de 34 anos. A informação foi dada pela apresentadora à revista Quem e confirmada pela reportagem.

Segundo o assessor dela, os dois já eram amigos e se reaproximaram recentemente, mas ainda não denominam a relação como namoro. "Eles estão se conhecendo melhor", disse. Para manter a discrição sobre o affair, Mamma não postou fotos dele nem divulgou o seu nome. 

"Está tudo muito recente. Melhor esperarmos para ver como será", disse ela à Quem. A apresentadora também contou que o novo amor a apoiou durante o tratamento que ela fez contra um câncer no esôfago. "Ele me dá apoio e me ajuda nos cuidados. Também está sempre me animando."
Em outras entrevistas no passado, Mamma contou que chegou a ficar 40 anos sem sexo. O jejum se encerrou no início do ano passado, quando a apresentadora revelou que voltou a se relacionar e ter envolvimentos amorosos.

Nesta quarta-feira (4), Mamma publicou um vídeo em seu perfil no Instagram tranquilizando os fãs sobre o seu estado de saúde. "Estou muito bem, me recuperando da quimioterapia e da radioterapia, e estou sendo cuidada por bons médicos", afirmou. Ela também contou que perdeu alguns quilos, porque está comendo menos e que deve voltar à ativa em breve. 

Segundo a assessoria da apresentadora, Mamma segue contratada do SBT e Silvio Santos quer o retorno dela ao Fofocalizando. Daqui a dois meses, a apresentadora vai passar por uma nova endoscopia para ver se o câncer foi erradicado ou não, e a partir disso, a equipe médica vai apontar os próximos passos do tratamento. 

Em entrevista ao site F5, Mamma contou que descobriu o câncer sem querer, quando foi afastada do Fofocalizando, no fim do ano passado.

"Tinha pedido um afastamento pro futuro, para fazer uma cirurgia bariátrica [redução de estômago]. Eles precisavam modificar o sofá e começou comigo, simples assim. Aí eu aproveitei e fui direto atrás da cirurgia, que foi quando descobri o câncer".Folhapress/Foto:DR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade