Itália em menos de 24 horas faz registro de mais de 620 mortes por coronavírus - Salomão Medeiros
Governo do RN

sexta-feira, 20 de março de 2020

Itália em menos de 24 horas faz registro de mais de 620 mortes por coronavírus

Foi durante a tarde desta sexta-feira (20),as autoridades da saúde da Itália informaram oficialmente que tinha sido registrado 627 pessoas morreram por causa do coronavírus,covid-19 nas últimas 24 horas. 

Ao todo as mortes contabilizada no país era de 4.032 mortes no país, onde o número de infectados é de 47.021.
Segundo informações da imprensa local, entre os mortos está uma operadora de caixa de um supermercado da região de Brescia, que morreu em casa após apresentar sintomas de coronavírus. O governo não sabe até o momento o número de pessoas que tiveram contato com a mulher que estava infectada. 

O número de casos de infecção pelo novo coronavírus no mundo chegou a 261.715. O total de mortes causadas pela covid-19, como é conhecida a doença, ultrapassam 11.100. Mais de 86 mil pessoas se recuperaram da enfermidade.Com informações de Notícias Ao Minuto Brasil/Foto:Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários,e não representam a opinião deste blog.

publicidade