Gugu era generoso com seus namorados, diz colunista

Em uma publicação entre tantas as suas notícias que são consideradas bombásticas na sociedade brasileira,o jornalista e colunista Leo Dias publicou uma postagem nesta quinta-feira (12) cuja o conteúdo "Por que a imprensa tem tanto medo de falar abertamente que o Gugu era gay? traz à tona vários fatos sobre a sexualidade do ex-apresentador Gugu Liberato.

Na análise dele que diz respeito sobre a imprensa de sempre ter receio de falar abertamente da vida homossexual do comunicador e ele, mesmo acabou revelando alguns acontecimentos. 

Também foi da parte dessa análise,quando o jornalista e colunista Leo Dias,revelou no começo de fevereiro, revelando a identidade do chef de cozinha Thiago Salvatico,que foi companheiro de Gugu Liberato por oito anos. 
Disse ainda ele, que no relacionamento o casal chegou a passar alguns dias em Singapura, na Ásia, e chegaram a viajar para outros lugares. 

Na análise Dias, disse que a família de Gugu, mãe dele, Maria do Céu, os três filhos dele e as pessoas que conviviam com Gugu sabiam da sua opção sexual e nunca viram problema nisso. 

Em uma das suas observações o colunista ao fazer as citações disse que chamou sua atenção, foi contar que o apresentador Gugu sempre foi generosos com seus namorados. 

“Um dos meus melhores amigos namorou por cinco anos um ex-namorado de Gugu. Ele me contou muitas histórias, falou novamente da generosidade do apresentador com seus namorados, e todos sabem que Gugu sempre foi muito namorador. Ele viveu a felicidade, da maneira dele, do jeito dele”, disse Leo Dias. 

Outro assunto que também foi observado pelo jornalista e colunista foi a respeito de Rose Miriam di Matteo,mãe do filho do comunicador,de acordo com ele de ser chamada de “viúva pela sociedade”. 

“Não sei por que muitos veículos insistem em chamar Rose Miriam de viúva. Meu amor, os filhos do Gugu são fruto de inseminação artificial, Rose nunca se casou com Gugu e nunca teve relações sexuais com ele. Ela não pode ser chamada de viúva. A imprensa gosta de fantasiar que a família é formada pelo papai que transou com a mamãe e teve filhinhos lindos”, disse ele de forma enfático. 

Atualmente também vale lembra que tanto da parte de Rose Miriam quanto da parte de Thiago Salvatico,os dois entraram na Justiça para terem direito na herança bilionária de Gugu Liberato que é avaliada em R$ 1 bilhão de reais.Foto:Antonio Chahestian/Record TV/Divulgação

Comentários