Governadora Fátima Bezerra participa de lançamento da campanha da Fraternidade 2020 no RN

A governadora do estado do Rio Grande do Norte,a professora Fátima Bezerra esteve na noite deste domingo (1º) de Março,no Centro Pastoral Dom Bosco,no bairro de Gramoré,zona norte da capital potiguar, Natal, para participar do lançamento estadual da Campanha da Fraternidade 2020 no estado do Rio Grande do Norte.

O lançamento é promovido pela Arquidiocese de Natal, contou com uma celebração presidida pelo arcebispo metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha.
Tendo como tema "Fraternidade e Vida:dom e compromisso", e com o leva "Viu,sentiu compaixão e cuidou dele",reunindo no lançamento e sendo presidida pelo arcebispo metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha,além de autoridades,fiéis e comunidade católica. 

Um dos principais objetivos da campanha da fraternidade é promover uma profunda reflexão da importância e significado da vida e nas dimensões pessoal, comunitária, social, ecológica e na sociedade como um todo.

Estavam presentes no lançamento os deputados estaduais Hermano Morais,Ubaldo Fernandes, presidenta do PT de Natal,vereadora Divaneide Basílio,secretários estaduais Iris Maria (Assistência Social),Jaime Calado (Desenvolvimento Econômico) e senadora Zenaide Maia.Fotos:Demis Roussos

Comentários