Em Assú,empresária Stella Maris é homenageada pelo Senac

A empresária Stella Maris,diretora do Grupo TCM Telecom foi homenageada na noite desta quarta-feira (11) na cidade de Assú,região do Vale do Açú no estado do Rio Grande do Norte pelo Senac.

A homenagem diz respeito pelo papel de destaque e de empreendedora dela enquanto empresária,em evento ocorrido no Cine Teatro Pedro Amorim,durante a 1ª Conferência Senac conectando Mulheres. 
O evento também fez homenagem ao Dia Internacional da Mulher,reunindo 20 mulheres homenageada quando receberam a comenda "Mulher que Conecta",em diversas áreas de serviços prestados na sociedade assuense.

“Sinto-me grata e honrada com esse reconhecimento do Senac porque essa comenda representa a força da mulher, especialmente da mulher potiguar, que hoje luta para ocupar cargos importantes na sociedade e mostrar que a competência independe de gênero. Parabenizo todas as mulheres que estiveram aqui nesta noite sendo homenageadas e estendo os parabéns a todos que lutam por igualdade e desenvolvimento social”,enfatizou a homenageada Stella Maris.Foto:Ubirajara Barbosa

Comentários